Do blog Bóia Quente:
1 – Por que o Daniel Tourinho não distribui entre os Estados o dinheiro que recebe do Fundo Partidário, que é um recurso que se destina à manutenção dos partidos políticos?
2 – Como e onde o Daniel Tourinho gasta este dinheiro do Fundo, que, somados os últimos três anos, chega à quantia de R$ 3.640.321,93 (três milhões, seiscentos e quarenta mil, trezentos e vinte um reais e noventa e três centavos), segundo dados do TSE?
3 – Por que, além de não distribuir os recursos do Fundo Partidário, ele ainda cobra uma taxa de dois salários mínimos por mês de todos os Diretórios Estaduais, sejam provisórios ou não?
4 – Como o Daniel Tourinho explica ter dois filhos que são FUNCIONÁRIOS FANTASMAS na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro? (basta conferir com a Deputada Cidinha Campos)
5 – Por que o partido em Brasília foi entregue para o grupo de Agaciel Maia, um dos responsáveis pelo escândalo conhecido como Atos Secretos do Senado Federal, onde se criavam cargos e nomeavam pessoas para trabalhar na Casa com altíssimos salários, tudo por "debaixo dos panos"? (Leia mais)
Deixe um comentário