Arquivos

Categorias

‘PEITAÇO’ EM SERRA NO RIO: ATO FOI ORGANIZADO POR DEMITIDOS POR ELE. TUCANO QUER VIRAR VÍTIMA?

A manifestação que resultou na confusão envolvendo o presidenciável José Serra (PSDB) no Rio de Janeiro foi organizada por trabalhadores demitidos pelo tucano na época em que era Ministro da Saúde. Eles integram o Sindicato dos Mata-Mosquitos, cuja sede fica ao lado do trajeto da caminhada de Serra, "com forte aparato de segurança".

Quem conta é o jornalista e blogueiro Flávio Loureiro, em relato reproduzido no Blog do Miro. "O processo de demissão dos mata-mosquitos foi traumático, a ponto de trabalhadores perderem tudo, e foram registrados cinco suícdios entre os mata-mosquitos demitidos".

Em outro trecho, Loureiro conta como militantes do PT foram envolvidos. "Os petistas da região, que organizam panfletagens no calçadão, sabendo do quadro, foram para lá evitar confrontos".

"Mas os seguranças de Serra, liderados por Júnior, filho da vereadora e deputada estadual Lucinha (PSDB), rasgaram os cartazes dos mata-mosquitos, aí o tumulto começou. Vale lembrar que a comitiva de Serra estava distante do local do conflito, mas Serra foi visto entrando numa Van sem qualquer ferimento".

O miltante petista Carlos Calixto, informa o blogueiro, foi agredido e teve o supercílio rasgado, e ainda sangrando foi para a Delegacia Policial registrar a ocorrência".

Clique AQUI para ler a íntegra do relato de Flávio Loureiro, mais um final arrebatador. O blogueiro Altamiro Borges dá um tiro certeiro. Serra quer se passar por vítima?

Siga o blog no twitter