O Guilhobel Camargo, do PDT, manda três perguntas para Osmar Dias responder nesta segunda (28) à noite no debate da TV Bandeirantes:
1ª – Hoje, o Paraná tem aproximadamente 35.000 pequenos e médios agricultores quebrados. O senhor sempre recebeu dos cofres públicos com a incumbência de defender os agricultores. Foram 4 anos na Café do Paraná, 8 anos como Secretário de Agricultura e 12 anos como senador discursando sobre agricultura. Para sua pessoa, o progresso foi impressionante, pois de professor no interior do estado tornou-se um dos maiores fazendeiros do Brasil com
2ª- Nos últimos 3 anos, o senador Alvaro Dias e os deputados Gustavo Fruet e Osmar Serraglio tiveram destacada atuação trabalhando incansavelmente nas CPI s que foram instaladas. Onde o senhor estava durante esse tempo que não apareceu mesmo que de forma discreta na defesa da coisa pública?
3ª- Na última semana o senhor deu entrevista dizendo que não concordava apenas com a política portuária do governo atual e a política da soja o que permite concluir que o senhor concorda com os outros 90% da atuação do governo Requião. Isso não faz do senhor quase que um clone do Requião. Por quê mudar então, não será melhor ficar com o original do que arriscar com uma cópia?
Deixe um comentário