As coisas prometem esquentar nos próximos dias para o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet. O PDT, seu partido, rejeitou em assembleia tensa do começo ao fim, no início da noite desta segunda-feira (01), por unanimidade, uma moção de apoio ao prefeito.
De acordo com o Blog do Esmael, a proposta da moção “partiu do militante histórico professor Velocino, que está amparado por um vistoso cargo símbolo C-4, da Secretaria do Governo Municipal, com salário de R$ 5.174,96”.
Prezados Editores, o Professor Velocino Fernandes discursou defendendo maior participação das estruturas do PDT (Executiva e Movimentos Partidários) em apoio às ações do prefeito Gustavo Fruet, inclusive com críticas construtivas e sugestões aos diversos setores da administração. Foi isto que aconteceu, não houve qualquer votação a respeito e pauta seguiu normalmente
Salve Valmor, a nota é do Esmael, mas manteremos seu comentário sem edição.
foi sim apresentada, uma noção de aplauso pelas açoes, do sr.prefeito nesses quase 100 dias, de sua administração, mas nao chegou sequer a ser votada, pois o ambiente nao era nada propicio,a esse tipo de propocisão, pois a grita de compaheiros filiados,pelo descaso do sr, prefeito com nos militantes, o cara esqueceu que graças o pdt, hoje ele e prefeito.
Apesar de ser um dos fundadores deste partido no Paraná, começo a desconhece-lo, a mim me parece que está na contramão de seus ideais!!!!
Estou à tua inteira disposição Addison (?)