A sensação de insegurança tomou conta dos pedetistas do Paraná. O clima fica mais pesado quando a "Central de Boatos" entra em cena espalhando incertezas sobre a decisão política, ou os rumos que o senador Osmar Dias irá tomar. Ser novamente senador? ou governador?, eis a questão.
Sem um rumo ainda pré-definido, os pedetistas começam a se engalfinhar. Veja o caso de Paranaguá. O diretório estadual programou uma homenagem ao deputado federal Wilson Picler (foto esquerda), pelo seu primero ano de mandato no Congresso Nacional. O prefeito José Baka Filho (foto direita), presidente municipal do PDT, não gostou.
Baka soltou uma nota afirmando que o PDT municipal não apoiava o evento e que não tinha sido comunicado de nada. "Como disse Garrincha : "já combinou com os gringos?" ….é , esqueceram….", brincou o prefeito pelo twitter, em post direcionado ao Boca Maldita.
Picler retrucou informando que o ato era sim, promoção do diretório estadual. O deputado é candidato a reeleição e foi até Paranaguá garimpar votos. O prefeito quer destinar os votos de sua cidade para a esposa, Jozaine Baka.
Deixe um comentário