Do Blog do Esmael Morais:
A semana que passou definitivamente não foi muito boa para a candidatura do senador Osmar Dias, do PDT. A impressão que ela deixou ao longo desse curtíssimo período é que surgiu natimorta. Os próceres pedetistas parecem mais perdidos que cego em tiroteio, tal a falta de rumo na costura das alianças para o governo do estado.
Então vejamos. Osmar lançou-se candidato em Foz do Iguaçu em evento chinfrim. A frente política esperava muito mais. Nem mesmo o PT, que se assanhava com a aliança, compareceu. A ausência teria deixado o senador abalado emocionalmente.
Outro fato que não se confirmou foi o factóide da liderança do governo no Congresso, lançado por Osmar com o aval de setores do PT nativo. Ora, a ex-senadora Roseana Sarney, que o impedia de assumir a vaga, deixou a Casa e agora governa o estado do Maranhão. Por que Osmar Dias não assume a vaga? O que falta, se o convite fora feito pelo presidente Lula? Meus caros, isso tudo não passou de um facão… (Leia mais)
Bem feito.
Depois do falecimento do velho Leonel Brizola diante da liderança do partido. Só meleca andou acontecendo. Basta ver aqui em Foz as contas que não passam no estado e a saúde que até intervenção federal já estão cogitando para vir e analizar o Hospital de Primeiro Mundo do governo competente PDT. Affff….
Sem mais no momento.
Grato.
evento chinfrim mesmo….fraquíssimo….nao tinha nem graça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk