Parece que as conversas que Djalma Pastorello manteve com o presidente estadual dos tucanos, deputado Valdir Rossoni, na última semana surtiram efeitos. O ex-vereador (foto) foi reconduzido à presidência do PSDB de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Pastorello, segundo o Garganta do Diabo, recebeu carta verde de Rossoni para tocar as articulações na indicação de candidatos a deputado estadual e federal na cidade.
Pior para o deputado federal de Cascavel Alfredo Kaefer (PSDB-PR), que sonhava em ‘abocanhar’ votos preciosos na fronteira, com apoio do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). De acordo com o blog, após a dissolução de todos as Direções Executivas do PSDB no Paraná, por determinação da Executiva Estadual, Pastorello foi prestigiado também por ser o primeiro presidente municipal nomeado do Paraná.
O ato foi sacramentado por volta das 17h30 de terça-feira (29), no Tribunal Regional Eleitoral em Curitiba. Além de Pastorello na presidência, a direção do PSDB de Foz conta com José Pereira (Secretário), Adolfo Lucci (Tesoureiro) e como membros o suplente de vereador “Coquinho”, Nelci “Vermelho” Colguetto, Cássio Lobato e o presidente da Câmara, Carlos Budel.
Deixe um comentário