O presidente do PSDB de Foz do Iguaçu, Djalma Pastorello, está neste momento na Assembleia Legisaltiva em reunião com o presidente estadual dos tucanos, o deputado Valdir Rossoni. No encontro, Pastorello vai tratar diversos assuntos, mas em especial, como fica a composição do diretório do partido em Foz.
Segundo o presidente, foi nomeada uma comissão provisória, integrada por ele, o presidente da Câmara Carlos Budel, Adolpho Lucci, o primeiro suplente de vereador do PSDB Coquinho, Vermelho, o advogado Cácio Lobato e o fundador da legenda na cidade, Pereira. De acordo com Pastorello, este grupo vai se reunir e definir quem será o próximo presidente do diretório municipal. "Acredito que até outubro este processo será concluído", informou.
O Pastorello foi um grande vereador, sempre fiscalizando as trapalhadas do Méc. Tomara que ele continue presidente do PSDB, para desespero do paulinho tapa buracos, que aliás, nem os buracos tem tampado mais.
é uma pena que no partido sempre tem um mal tipo este coquinho que nao sei de onde tirou tanta grana pra rasgar na campanha…. na verdade foi coisa do budel pra auferir legenda pro psdb… com mel até giló.