O vereador Djalma Pastorello (PSDB) ligou para lembrar o blog que ele foi o autor da denúncia do escândalo da suspeita de fraudes na Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu. O tema foi lembrado no primeiro debate entre candidatos a prefeito do município, levado ao ar na última semana pela TV Tarobá de Cascavel. (CLIQUE AQUI para ver as notas da cobertura em tempo real feita pelo Boca Maldita)
"Vale lembrar que graças a minha denúncia Foz do Iguaçu conseguir reaver mais de R$ 1,2 milhão que haviam deixado de ser arrecadado", comentou Pastorello. Na suspeita revelada pelo vereador, duas empresas receberam redução de até 90% nos débitos de impostos municipais. Quando o escândalo veio a público, as duas correram atrás e recolheram os valores corretamente.
pois é, e o Méc não processou o Pastorelo (embora tenha tentado cassa-lo), logo o que ele disse no debate é só teatrinho de quem não tem argumentos para contrapor e detesta ser questionado.
O DESESPERO SE APOSSOU DOS NERVOS DO PAULO E TODA SUA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA. SEGUNDO FONTES LIGADAS AO DUSO, ELES CONTRATARAM UM JOVEM RAPAZ COM UMA CAMERA DE FILMAGEM SUPERPOTENTE PARA TENTAR FLAGRAR O SAMIS, ESTE SERVIÇO DE ESPIONAGEM CONTA AINDA COM UMA MICROCAMERA PARA AMBIENTES FECHADOS. A APOSTA AGORA E TENTAR CASSAR A CANDIDATURA DO SAMIS, JA QUE NAS URNAS A COISA VAI SER IMPROVAVEL. NAO EXISTE SEGREDOS NA TURMA DO PAULO, SAO TODOS DE EGOS INCHADOS.
ta loco viu o pastorello ainda tem coragem de abrir a boca dele… se nao fosse esse pastorello junto com o reni o reni ate teria alguma chance mas esse ai nao ganha voto nem pra sindico
mal carater….