O deputado Paranhos (PSC) já conta com apoio de mais sete partidos para disputa da prefeitura de Cascavel nas eleições de outubro. Nesta quarta-feira, 22, o PTB e o PTC se somaram à aliança que já conta os apoios do PRP, DEM, SD, PTdoB e PSDC à pré-candidatura a prefeito. “Também estamos buscando consolidar aliança com outros partidos com os quais já conversamos e com os quais temos afinidade, como o PV, por exemplo, e até com o PSD, já que temos um projeto em comum em nível estadual”, disse Paranhos.
“Essa é uma demonstração de confiança, consolidamos um relacionamento que vem sendo construído com debates sobre propostas e projetos para Cascavel. Nada de improviso. Nada de uma hora para a outra. Nada de oportunismo carreirista”, diz Paranhos, referindo-se ao fato de que vem se preparando para esse momento ao longo da sua trajetória na vida pública.
“Essa decisão do partido tem a ver com a história do Paranhos, com o fato de ele ser o mais preparado para governar a cidade, que precisa de um olhar mais humano sobre os reais problemas das pessoas”, disse o presidente do PTC, Moacir Vosniak.
Para o presidente do PTB, professor Vander Piaia, a definição dentro do partido aconteceu democraticamente. “Ouvimos diversos pré-candidatos e decidimos pelo Paranhos por ser o que está melhor sintonizado com a visão do PTB e pela demonstração de que buscou se preparar para enfrentar esse desafio de governar Cascavel”.
Deixe um comentário