Cotado como nome em potencial para vice na chapa de Ratinho Junior, Leonaldo Paranhos deve renunciar a prefeitura de Cascavel
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), disse nesta quinta-feira, 31, na inauguração da revitalização de uma escola, que continuará lutando por Cascavel mesmo fora da prefeitura. Na Amop, que elegeu Hélio Marciniak (prefeito de Santa Tereza do Oeste) na presidência, abriu o jogo aos prefeitos sobre uma decisão importante que precisará tomar nas próximas horas. “Tenho que tomar uma decisão muito difícil. Tem alguns convites para que eu possa renunciar ao mandado de prefeito e ficar à disposição para uma próxima candidatura”. A decisão sai hoje.
Leia também
- Ratinho espera bancada de 20 deputados no PSD
- A janela partidária se encerra hoje
- Tercílio Turini se junta ao PSD
Paranhos recebeu uma série de telefonemas de Curitiba e até do Ratinho pai. O prefeito de Cascavel tem sido citado como um nome em potencial para concorrer a vice na chapa de Ratinho Junior e também é pretendido por outro grupo, mas em qualquer das hipóteses precisa renunciar hoje. E se isso acontecer, o vice-prefeito Renato Silva será efetivado no comando da prefeitura e, com isso, terá que desistir de seu projeto de se candidatar a deputado federal.
COMENTE