No primeiro encontro oficial com o governador Beto Richa, o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos fez questão de ressaltar a condição de “equilíbrio” do Estado. De acordo com Paranhos, nestes primeiros dez dias na prefeitura, foram tomadas decisões que até contrariaram sua vontade, por isso, “o reconhecimento ao seu governo e às suas ações”, disse Paranhos nesta quarta-feira, 11, na formatura de 589 policiais militares na principal cidade do oeste do Paraná.
Paranhos destacou que “há momento para todas as coisas e o seu governo simboliza um pouco isso: tempo de sorrir, tempo de chorar; tempo de avançar, tempo de recuar; tempo de plantar, tempo de colher”, disse Paranhos a Beto Richa.
Segundo Paranhos, Richa está “começando a fazer a colheita em reconhecimento aos tempos difíceis que o senhor e sua equipe devem ter passado em seu gabinete”. Paranhos disse ainda que fez questão de “neste primeiro encontro como prefeito, faço o reconhecimento público de alguém que sabe, nesse momento, como é difícil governar”.
Lição de casa
Richa disse que é “um prazer estar em Cascavel anunciando este investimento, uma conquista importante para toda a região: 589 novos integrantes da força policial do Paraná”. Destacou o conjunto de investimento da segurança pública no Estado e disse que é possível fortalecer a segurança pública do Paraná. “Num momento de crise financeira nacional, fizemos a lição de casa, promovendo um grande ajuste fiscal de dois anos para cá”.
Entre as primeiras ações de Paranhos no comando da prefeitura de Cascavel, o destaque para o decreto que estabeleceu o “Programa Tolerância Zero” contra a corrupção e o desperdício de recursos públicos e a revisão e análises de todos os contratos em vigência para buscar economia e máxima racionalização dos recursos disponíveis.
(foto: PMC)
Deixe um comentário