“O desperdício do dinheiro público é o câncer que compromete a qualidade que a sociedade exige na saúde, na educação e na segurança”. A avaliação é do deputado Paranhos, ao responder um internauta em bate-papo virtual, que indagou sobre como combater o desperdício na gestão pública.
“Portanto, tolerância zero com o com o desperdício”, ressaltou Paranhos, que é pré-candidato do PSC a prefeito de Cascavel, no Oeste do Paraná. O deputado lembrou da CPI dos Leitos do SUS (Sistema Único de Saúde), quando constatou que o que falta é gestão qualificada na administração pública.
“Nós detectamos que os problemas não era a falta de dinheiro, tem lugar que sobra dinheiro, o que precisa é uma gestão que faça exatamente isso, corte desperdícios e fazer com que de resultados”, disse Paranhos.
“Nós temos vistos que muito dinheiro que é colocado na saúde, muitas vezes não dá o efeito necessário por que falta organização. Precisamos fazer com que o dinheiro público seja bem investido e que as pessoas possam perceber este investimento”, completou.
Foto: Pedro de Oliveira/Alep
Deixe um comentário