O novo secretário José Luiz Bovo (Fazenda) afirmou nesta segunda-feira (7) que vai manter o controle efetivo das contas públicas, o equilíbrio fiscal do Estado e garantiu a continuidade dos investimentos em todas as regiões do Estado. Bovo foi formalmente empossado pela governadora Cida Borghetti no Palácio Iguaçu, que fez questão de homenagear os servidores da Secretaria da Fazenda e Receita Estadual pelo sucesso do programa de ajuste fiscal do Estado.
“Vamos manter o equilíbrio nas contas públicas do Estado com muita responsabilidade e seriedade para que possamos cumprir efetivamente o orçamento e todos os investimentos programados. Esse trabalho é que garante as condições para que possamos avançar e promover melhorias para a população paranaense”, disse Bovo.
Bovo falou sobre a coragem do ex-governador Beto Richa em promover o ajuste fiscal no Estado e que colocou o Paraná em situação diferenciada se comparada com outros estados. De acordo com ele, dessa maneira o governo criou as condições para a promoção de investimentos tão necessários para o desenvolvimento do Estado e a melhoria na vida dos paranaenses.
Cida Borghetti destacou a longa trajetória de Bovo na vida pública e afirmou que o trabalho será de continuidade e com novos avanços. “Sei da sua responsabilidade e da sua missão no controle e na austeridade das contas públicas, mas também dos avanços que precisamos tomar”, disse.
Deixe um comentário