A presença de dois helicópteros da Delegacia da Receita Federal sobrevoando o rio Paraná no período noturno em Foz do Iguaçu, pode provocar um incidente internacional envolvendo o Brasil e o Paraguai. É que as aeronaves estariam invadindo o espaço aéreo do vizinho país. "Ontem teve um grupo de paraguaios que filmou tudo", informou um colaborador da Tríplice Fronteira (incluindo à Argentina).
Por conta das filmagens, informou a fonte, os paraguaios abriram fogo nas aeronaves dentro do espaço aéreo do país, próximo a região do bairro San Rafael (entre a cabeceira da Ponte da Amizade e a barragem da Itaipu Binacional). "Os agentes da RF também mandaram bala acertando várias residências", relatou.
O caso já chegou à imprensa de Foz do Iguaçu e segundo matéria do policialesco Tribuna da Massa, um vereador de Ciudad del Este vai pedir explicações do governo brasileiro e autorização para abater as aeronaves caso violem o espaço aéreo do Paraguai novamente.
segundo as informações colhidas com os jornalistas do vizinho país até uma granada foi lancada em uma embarcação que explodiu e a afundou , ninguem ficou ferido.
Vamos lá, a hora é essa. Ressucitemos Caxias que êles fazem o mesmo com Solano Lopez. Um tiro de lá e outro de cá e os anexamos de uma vez.
É isso ai tem que meter bala nesses federais porcos, eu defendo os paraguaios estou com vcs hermanos….. esses federais so roubam…
Desrespeito do nossa Vergonhasa Receita Federal, so tem corrupto la…acho pouco…os paraguaios deveriam ter abatido a aeronave.