Com a proximidade da campanha eleitoral, os tucanos de todas as plumagens, e em todas as esferas, não andam dizendo ou fazendo coisa com coisa. Vejam só que situação inusitada temos no comportamento do senador Álvaro Dias, o prefeito Beto Richa e os vereadores do PSDB de Curitiba.
O senador passou o dia denunciando aquilo que chamou de "Caravana do Abuso" a viagem do presidente Lula (PT) ao interior do Brasil. Mas esta cobrança de seriedade com a coisa pública para os tucanos só vale na esfera federal, porque aqui no na capital do Paraná, os vereadores do mesmo PSDB de Álvaro Dias não dão um pio sobre o trem da alegria patrocinado pelo tucano Beto Richa na viagem ao Oriente Médio.
No Congresso, o senador disse que vai ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) denunciar a campanha antecipada com o dinheiro público. Em relação as constantes viagens prefeito pelo interior do Paraná, inclusive em horário de expediente, Álvaro Dias prefere fazer ouvidos moucos. Vale lembrar que o senador e o prefeito travam uma batalha sanguinária para ser o candidato tucano ao Governo do Estado em 2010. Será que tudo não passa de encenação? Mas porque o que vale para o PSDB lá, não vale cá?
Deixe um comentário