Vejam só como são as coisas. Em política, as vezes, o melhor é não sair por aí contando loas para se fazer notar. Porém….
… porém este parece não ser o caso do ex-deputado federal Gustavo Fruet, que sonha viabilizar sua candidatura pelo PSDB à prefeitura de Curitiba em 2012.
Para ganhar o apoio da principal estrela tucana, o governador Beto Richa, Fruet tem espalhado aos quatro cantos que vem sendo assediado pelo ex-Demo e prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que acaba de fundar um novo partido, o PSD.
No almoço no Palácio das Araucárias da última, Fruet levou “pessoalmente” a notícia de que Kassab lhe ofereceu a vice-presidência nacional e a presidência estadual da nova sigla.
A informação veio à luz em nota de André Gonçalves, na coluna Conexão Brasília da Gazeta do Povo. Vejam:
*
Fruet e o PSD
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, tem caprichado no assédio ao tucano Gustavo Fruet. Se resolver mudar para o PSD, o curitibano terá garantida a vice-presidência nacional da nova legenda e também a presidência estadual. O convite foi levado ao conhecimento do governador Beto Richa (PSDB) pelo próprio Fruet, durante almoço no Palácio das Araucárias.
Mas este Fruet não se toca mesmo. Tinha que mandar alguém falar por ele pro Beto. Este não aprende nunca.
O Gustavo tem é que sair logo deste ninho de cobras.