Famílias prestigiaram estreia da encenação com 60 atores e artistas convidados
“Emocionante”. Assim foi definido o espetáculo da Paixão de Cristo no Marco das Américas, complexo turístico que abriga o Marco das Três Fronteiras, onde se encontram Brasil, Paraguai e Argentina. Mais de 15 assistiram a encenação em Foz do Iguaçu.
A montagem reuniu atores de renome nacional como Kayky Brito, Ana Rosa, Elke Maravilha e Luciano Szafir, além de um de apoio com 60 atores locais. Ao todo, forma montados cinco palcos próximo as barrancas dos rios Iguaçu e Paraná. A apresentação, de duas horas, mostrou o calvário de Jesus Cristo, vivido por Kayky Brito.
“Viver Jesus é uma honra muito grande, e estar aqui é sensação poderosa, por ter essa paisagem tão rica”. Os painéis preparados pelo artista plástico Wladimir Zanata transportaram os espectadores a uma verdadeira viagem no tempo.
“Buscamos transmitir realismo ao público e ganhamos força com a atuação dos artistas”, disse o presidente da Fundação Cultural, Adailton Avelino, o Cantor, idealizador do espetáculo. Segundo ele, o apoio do prefeito Reni Pereira (PSB) foi fundamental para o sucesso do evento.
Veja mais no Click Foz
Deixe um comentário