De Euclides Lucas Garcia na Gazeta do Povo:
Na primeira vez em que falaram publicamente sobre o acidente que envolveu o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho do PSB (foto), os pais do parlamentar defenderam que ele seja punido se for provada a sua responsabilidade no acidente, que deixou dois jovens mortos em Curitiba, no último dia 7. “Nós não vamos pôr a mão na cabeça. Se ficar provado que ele é culpado, ele vai ter que pagar pelo que fez”, afirmou a mãe de Carli Filho, Ana Rita Carli, em entrevista ao Fantástico, transmitida ontem.
O pai do deputado, Fernando Ribas Carli (PP) – prefeito licenciado de Guarapuava –, foi menos enfático, mas também falou em punição. “Se for culpado, tem que ser responsabilizado”, disse à Gazeta do Povo. Ele ainda contou que, só agora, está em condições emocionais de comentar o que aconteceu e sente uma enorme angústia pela morte dos dois rapazes. Ribas Carli afirmou esperar que o inquérito esclareça como foi o acidente e que jamais tentou impedir a atuação das autoridades responsáveis pelas investigações.
Na última sexta-feira, a família divulgou as primeiras fotos de Carli Filho desde o acidente. As imagens foram feitas após a cirurgia de 14 horas a que o deputado foi submetido na última quinta-feira para correção das lesões na face e no crânio. Ontem, também foram divulgadas fotos do parlamentar no hospital antes da cirurgia. (Leia mais)
Não sei porque ela se pergunta onde foi que erro. Vivia acobertando, dando tapinhas nas costas, agora não sabe onde errou.
Nos poupe dona Carli.
Eu só não consigo entender como q uma pessoa,consegue sair dirigindo com a carteira suspensa,Não há Blitz na Capital?
Precisa morrer pessoas inocentes,para que há um controle?
O deputado tem q pagar por isso!!!
na verdade ela fala assim pq tem certeza da impunidade que deve ocorrer em relaçao ao filhote …. afinal com a defesa que contrataram é dificil outro resultado..