Era para ser um estouro, o grande acontecimento político do ano, mas acabou ficando apenas na intenção. O encontro estadual do PDT, que se pretendia “suprapartidário”, organizado pelo senador Osmar Dias, realizado neste sábado, em Foz do Iguaçu, não consegui atrair à mesa nem mesmo o PT.
Na foto oficial do evento, onde prevalecem rostos desconhecidos dos eleitores, chamou atenção a ausência das principais lideranças políticas e partidárias do Paraná, que são essenciais para quem pretende chegar ao Palácio Iguaçu.
O que era para ser um evento para discutir um projeto de desenvolvimento virou um comício, que não aprofundou nenhum tema, cujo público majoritário foi garantido graças à articulação do prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, que também é do PDT. Em suma: a tática do PSDB alvarista e do PMDB, de inibir a ida de aliados ao evento de Osmar, funcionou. Do Blog de Esmael Morais.
Nossa, a falta de público no encontro do Osmar já repercutiu em Curitiba. Se não fossem os cargos comissionados ‘convidados’ para ir lá, só ia ter o Paulinho Baba-Ovo do PDT e este tal de Itamar não sei do quê. Esta dupla vai longe, mais precisamente onde o saco do chefinho ir. kakakakak
acho que o Marcelo ta viajando na maionese de novo as fotos do evento mostram que o publico foi de mais de 1000 pessoas que vieram de todos os cantos do Parana incluindo lideranças e deputados de quase todos os partidos menos do PMDB e PV, até o chico Noroeste, Gicobo o Reni Pereira estavam ao lado do Osmar(ué eles não estavam com O Requiaõ comedor de MAMONA?).
Quero ver quantas pessoas vão no encontro do PMDB se é que vão ter coragem de fazer um encontro igual o do Osmar.pois correm o risco de ver na prateia só os Paga Pau Do Partido hi hi hi.
Parabens ao Ortencio e os companheiros do PDT de foz que mostraram ao senador que aqui em foz o Pessoal não brinca em serviço.