Ao que tudo indica foi bastante produtiva a reunião do senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, com a ministra presidenciável Dilma Rousseff e a alta cúpula do PT nacional. A reunião aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (28) em Brasil.
Bom, depois do repasto, Osmar e o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) decidiram cumprir amanhã (29), agenda conjunta pelo Norte do Paraná. Quem informa é o próprio senador em seu perfil no twitter. Confiram:
Amanhã estarei em Londrina acompanhando o ministro Paulo Bernardo em assinaturas de convênios para obras de infraestrutura e habitação.
De lá sigo para Maringá e participo da Assembléia Geral Ordinária da Cocamar.
A última parada será em Florestópolis, onde participo da 1a reunião ordinária da Amepar (Assoc.dos Mun. do Médio Paranapanema) em 2010.
Em tempo: O PT no Paraná é uma espécie de Plano B do senador pedetista, que ainda espera receber o apoio do ninho tucano em seu projeto para suceder o governador Roberto Requião (PMDB). No início da semana a direção do PDT no estado disse que quer Gleisi Hoffmann do PT como vice. A presidente do partido disse que não, que tem projeto para chegar ao Senado. Isto é política!
Deixe um comentário