O senador Osmar Dias(foto à direita), que por enquanto é candidato ao governo do Paraná pelo PDT, não é muito chegado as novas tecnologias. De longe perde para o irmão Álvaro Dias (PSDB), que usa e abusa de blogs, twitter e outras ferramentas da internet.
Pois, pois. Não é que Osmar resolveu aderir ao twitter neste início de semana? "A partir de hoje o Twitter será um canal de comunicação que vai me ajudar a ampliar o contato diário que já mantenho com os paranaenses", escreveu o pedetista em seu perfil no twitter. "Ainda estou me acostumando com o Twitter, mas em apenas alguns minutos já percebi a força desse canal", completou.
Osmar pretende usar o microblog para implementar seu Projeto Paraná. Para um dos seguidores em especial, pediu apoio para elaborar projetos na área de turismo, segurança e geração de emprego. Trata-se de Fábio Aguayo (foto à esquerda), presidente da Abrapar (Associação de Bares e Restaurantes), que ficou conhecido pelo lobby em favor da derrubada da lei antifumo do Paraná.
Mas é um turrão mesmo o senador. Por estas ele perdeu a eleição em 2006 e agora saiu antes da hora para 2010. Vai perder de novo!
Ah, aderir ao twitter tudo bem, mas pedir conselhos para um lobiista igual ao Aguayo, nos poupe né senador. Assim não vai a lugar nenhum.