“Podem sair quantos candidatos quiserem, mas eu serei candidato.” O senador Osmar Dias (PDT) consumou, ontem, em Foz do Iguaçu que, independente de qualquer coligação com ou sem o apoio de qualquer partido, o nome dele será um dos que constará na urna para a eleição ao governo do estado no ano que vem. Osmar reuniu em Foz, lideranças de diversos partidos, prefeitos e vereadores do PDT para o lançamento do Projeto Paraná, que irá formular seu Plano de Governo para 2010.
“A partir de Foz iremos ouvir os paranaenses de cada uma das regiões do Estado. Um projeto de governo não pode ser feito em uma sala fechada em Curitiba. O PDT não está de brincadeira. Nosso partido assume compromissos, que são diferentes de promessas que alguns candidatos fazem e depois não cumprem”, declarou o pedetista. (Leia mais)
O Osmar perdeu o cavalo encilhado em 2006. Agora, só vai conseguir umas migalhas se o Beto Richa deixar. É beto na cabeça e não tem prá ninguém. Viu Paulinho…
Ué o Marcelo ja Mudou de Candidato? até ontem ele defendia o candidato do PMDB?
acho que ele viu que o Barco do PMDB ta afundando e ta caçando outro lugar pra aportar,como no PDT ele não tem chance ele ta indo lamber a bota do BETO RICHA.
coisas de quem não tem coerencia partidaria infelismente.