Por Roseli Abrão, no Hora H News:
O senador Osmar Dias acusou seu adversário, Beto Richa, de agir de forma “rasteira” ao colocar no ar no programa eleitoral desta segunda-feira um vídeo da campanha de 2.008, no qual declarava apoio à sua candidatura à reeleição à Prefeitura de Curitiba. “Achei rasteiro. Não usei imagens dele dizendo que cumpriria os 4 anos de mandato em Curitiba. Ele disse e não cumpriu a palavra”, disse Osmar no twitter. Osmar destacou que não barganhou apoios. "Dei o apoio a ele em 2008 de forma incondicional. Mas acreditando que ele iria cumprir os 4 anos".
No fio do bigode – Ao participar, na noite deste domingo, de um comício em Paranavaí, o senador Osmar Dias afirmou que a sua palavra empenhada “vale mais do qualquer documento do meu adversário registrado em cartório”.
— Não preciso registrar nada em cartório, sou do tempo que valia a palavra, o fio do bigode, disse Osmar ao detalhar suas propostas de governo.
Entre as propostas do senador, a construção de 700 escolas de tempo integral, 50 clínicas de especialidades médicas e mais 169 clínicas de mulher e da criança e 100 mil casas populares, em parceria com o governo federal no programa Minha Casa Minha Vida.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário