Da coluna de Celso Nascimento, na Gazeta do Povo:
Pires 1 – O vereador Denilson Pires (DEM), preso na semana passada sob suspeita de desvio de verdas do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba (Sindimoc), é autor de dois projetos na Câmara Municipal. Um deles concedo o título de cidadão honorário ao ex-vereador cassado Valdenir Dias – preso com ele na mesma operação deflagrada pelo Ministério Público, como participante do mesmo esquema. Outro projeto, se aprovado, embora tão insensato quanto o primeiro, teria consequências mais graves.
Pires 2 – Denilson, que atua como obediente membro da base de apoio do ex e do atual prefeito da capital, foi autor do Projeto de Lei 005.00089.2010 que, se adotado, permitiria a extensão da vida útil do lixão do Caximba por mais algum tempo.
A ideia dele era impedir que outras cidades da região metropolitana também depositassem lixo lá, o que prolongaria o uso do lixão por mais algum tempo – claro, com a permanência dos problemas ambientais que ele causa. Sem chance: a Justiça já mandou a prefeitura fechar o Caximba para sempre, a partir de 1.º de novembro.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário