A disputa deste segundo turno em Curitiba não provoca o confronto apenas entre Ratinho Júnior e Gustavo Fruet. Mas entre seus apoiadores, também. Consta que houve um verdadeiro “barraco” na manhã desta quinta-feira – dia de Datafolha e de debate na TV – entre os assessores do senador Sergio de Souza, que se dividem entre os dois candidatos, no Centro Cívico.
Quem presenciou a cena conta que a discussão começou quando uma assessora parlamentar do senador ficou “furiosa” quando viu em frente ao portão de entrada do escritório uma placa com a foto do candidato do PSC, destaca Roseli Abrão. Para ela, o local era exclusivo de Fruet já que, afinal, Sérgio Souza, suplente de Gleisi Hoffmann, está ao lado do candidato do PDT.
A assessora não teria se intimidado nem mesmo com o ex-governador Orlando Pessuti, padrinho político de Sérgio Souza, que participava de uma reunião. Nem mesmo com o fato que foi Pessuti quem sugeriu a colocação da placa de Ratinho. A assessora partiu para a briga que envolveu, também, o chefe de gabinete do senador, Wilson Lipski, que, como Pessuti, apoia Ratinho.
Acostumado a traições, a mais recente de seu pupilo, Pessutão, como é tratado carinhosamente por seus amigos, preferiu ignorar a cena que, contam, assustou quem passava pelo local, tamanha a gritaria e a baixaria…
Deixe um comentário