O jornalista e diretor da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, Rogério Bonato, vai lançar no sábado, 3 de outubro, seu segundo livro (o primeiro foi Arapuka). "Gato Preto, Gato Branco" integra o catálogo da Travessa dos Editores de Curitiba e tem como personagem principal o empresário iguaçuense do ramo da hotelaria e transporte coletivo, Ermínio Gatti.
"Um parceiro nas idéias e até nas aventuras – diga-se: algumas muito bem sucedidas", destaca Bonato no convite enviado ao blog. O lançamento da obra será ao meio dia no Hotel Carimã. Quem comprar ganha uma caipirinha de brinde para abrir o apetite da feijoada cinco estrelas do estabelecimento. Mais informações no e-mail [email protected].
É, tenho que admitir, o cara é um tanto tranqueira, mas tá sempre fazendo as coisas. E isto dá uma inveja em uns e outros.
ESSE LIVRO VAI SER BOM , TOMARA QUE TENHA ALGUMA PASSAGEM NAS SUAS PAGINAS SOBRE O INCRIVEL SUMIÇO DO DINHEIRO DA FARTAL, COISA DE GATO MESMO NAO É?
ESSE LIVRO VAI SER BOM , TOMARA QUE TENHA ALGUMA PASSAGEM NAS SUAS PAGINAS SOBRE A ÚLTIMA FARTAL.
Será que vai contar o babado do gato” de energia que o dito cujo armou para iluminar o seu hotel?
O livro deve ser bom. Li o primeiro e gostei. Também foi muito comentado na época e por gente que entende. Está até hoje na net. Não conheço o cara (é de Curitiba?) Tranqueira é quem critica e não sabe fazer melhor. Um tranqueira não pode ser amigo de tantos famosas, escrever em jornais importantes e ir no programa do Jô. Pesquisei.