A morte trágica de uma das organizadoras do evento na Boate Kiss, que matou mais de 230 pessoas em Santa Maria (RS), é o que pode-se dizer de uma incrível coincidência com a ficção.
No cinema, na série “Premonição”, sempre quando pessoas escapam milagrosamente de tragédias, vão morrendo de forma misteriosas e sempre com requintes de violência.
O caso foi relatado pelo blog Seis e Meia Urgente, a jovem que morreu em um acidente em Toledo na noite de sábado (2) era uma das organizadoras do evento na Boate Kiss, em Santa Maria.
Jéssica de Lima Rohl, 20 anos, só não foi na festa para atender um pedido do namorado, Adriano Weber Stefanel, também de 20 anos, que trabalhava e morava em Toledo.
O casal morreu em um acidente na PR-182. O carro em que eles estavam, um Gol com placas de Toledo, foi atingido por uma carreta de Cascavel.
A jovem escapou da tragédia em Santa Maria porque não foi ao evento a pedido do namorado. No dia do incêndio, Adriano estava em Toledo e conversou com Jéssica pela internet pedindo que ela não fosse à festa universitária.
De acordo com o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo, os corpos foram trasladados para o Rio Grande do Sul. Jéssica foi encaminhada para Santa Maria e Adriano para Silveira Martins, a 31 quilômetros de Santa Maria.
O rapaz é do Rio Grande do Sul, mas trabalhava numa empresa em Toledo. Ele havia pedido demissão no sábado e estava de mudança para Santa Maria. Jéssica veio ao Oeste do Paraná para buscar o namorado.
Fonte: cgn.uol.com.br
MEU DEUS,AOS OLHOS DO PAI NADA ESCAPA,SERA ELA PENSAVA EM ORGONIZR UMA FESTA DESTE NAIPE EM TOLEDO,CIDADE,PRATICAMENTE SÓ DE JOVENS LINDOS E MARAVILHOSOS ,…