Por Elizabete Castro em O Estado do Paraná:
Envolto em mistério, o PMDB do Paraná começou anteontem, 6, em São Paulo, a buscar uma alternativa de aliança eleitoral para 2010, no rastro dos movimentos que vêm sendo feitos pela cúpula nacional em direção ao PSDB.
O primeiro passo foi dado em encontro entre o governador Roberto Requião, o presidente estadual do PMDB, Waldyr Pugliesi, o ex-governador Orestes Quércia, o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, e articuladores da candidatura do governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República. A participação de Serra na conversa não foi confirmada.
Pugliesi não quis identificar os interlocutores tucanos, mas confirmou que, ao primeiro contato, irão se suceder outros. Mas para começo de conversa, até uma possibilidade de candidatura de Requião a vice na chapa de Serra foi cogitada. (Leia mais)
Ai sim Boto fé nesta aliança, ao menos isto! O PMDB precisa se consolidar como um partido de decisões, e nada melhor do que Requião como Vice de Serra, o povo gosta de Requião, já andei muito por todo este País, e Requião é bem visto pelos Brasileiros, tomara que de certo, tem o apoio e o aval do jacaré do papo amarelo, mas na verdade bom seria se o Requião saísse de Presidente e o Serra de Vice, ai sim não teria prá ninguém, mas já esta de bom Tamanho, Serra e Requião! Coitada da Dilminha não vai sobrar nem o rastro…
esse governador não vai conseguir nem se eleger senador,imagine presidente ou vice,se ele não sabe nem pra que serve mamona vcs lembram do mico que ele pagou em rede nacional comendo mamona aquilo foi uma ofensa pro povo do Parana.
acho que ta na hora dele enfiar a viola no saco e se aposentar ja que o PMDB e bananeira que ja deu cacho aqui no Parana.