Vejam só como são as coisas. Com medo da lama que sai dos gabinetes do governo do Distrito Federal, o presidenciável José Serra, governador de São Paulo pelo PSDB (esquerda), até poucos dias atrás jurava amor e ensaiava parcerias com o governador do DF, José Roberto Arruda do DEM (direita). Agora que o colega do Demo caiu em desgraça, o tucano não quer nem saber de ficar por perto.
Em 28 de outubro do ano passado, Serra ganhou destaque na mídia por ensaiar uma aliança com os Demos. Confiram a matéria de Renata Giraldi, da Folha Online, com o título "Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília":
"Em nome de uma parceria técnica destinada à melhoria de moradias populares, os governadores de São Paulo, José Serra (PSDB), e do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) sinalizaram nesta terça-feira a eventual aliança política para 2010. Ambos trocaram elogios mútuos na presença de líderes nacionais dos dois partidos políticos.
A justificativa oficial para o encontro dos dois governadores e das demais autoridades foi a assinatura de um convênio técnico para cooperação em habitação popular. O objetivo é executar programas de regularização fundiária, urbanização e capacitação profissional."
Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem
Deixe um comentário