Uma das passageiras do ônibus de Apucarana – Foz do Iguaçu é a presidente do Sindicato do Comércio Varejista da cidade de Apucaraná
Um ônibus de turismo que levava representantes da Câmara da Mulher de Apucarana e de Arapongas para um evento da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), em Foz do Iguaçu, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 17, na região de Campo Mourão. Bandidos chegaram atirando e estilhaçaram o para-brisas do ônibus.
De acordo com o proprietário da empresa de turismo responsável pelo ônibus, haviam 43 passageiras no veículo, no momento em que os bandidos chegaram atirando na BR 376, no município de Juranda. Segundo Marco Antônio Januário, esta foi a primeira vez que um ônibus da empresa foi assaltado.
Veja também
- Foz do Iguaçu vira canteiro de obras e prevê crescimento no turismo
- Foz poderá ter “Superpátio” para profissionais do turismo e de logística
- 1ª etapa da Pesquisa UDC nas Pontes Internacionais – 2022 será na Argentina
“O motorista conta que os bandidos chegaram atirando contra o ônibus e um dos disparos estilhaçou o vidro do para-brisas. Eles entraram e assaltaram as passageiras, levando dinheiro e celulares. Depois, levaram o ônibus até uma estrada rural, onde em seguida, deixaram o local. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido. Logo após o ocorrido, o motorista seguiu viagem até Cascavel, onde trocou o vidro do ônibus para continuar o trajeto até Foz do Iguaçu”, explicou o empresário.
Uma das passageiras do veículo é a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) Aída Assunção. Ela conta que os bandidos teriam confundido o ônibus que levava as mulheres para um evento, com outro que estaria levando sacoleiros para o Paraguai.
Continue lendo em Uol
Deixe um comentário