do portal da BandNews
Os vereadores evangélicos da Câmara de Curitiba abandonaram o plenário em protesto a fala de militantes pelos direitos da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). Eles não concordaram com a decisão do presidente Paulo Salamuni de suspender a sessão para que os convidados pudessem falar.
Um projeto de lei que concede o título de cidadão honorário para o Pastor Marcelo Bigardi era discutido há uma hora. Quatro vereadores se inscreveram para debater o projeto, o que poderia levar ainda mais uma hora pelo menos. Salamuni então determinou a pausa. O vereador Valdemir Soares repudiou a decisão em plenário.
Clique AQUI para ler mais e ouvir as sonoras
Já é hora de identificar a direita evanélica (maioria) a esquerda evangélica (minoria); Jesus, caso vivesse hoje, seria classificado como “da esquerda”, com aquela história de perdoai, dai aos pobres, venham a mim as crianças e atire a primeira pedra …
Lugar de pastor é pregando a palavra de DEUS, espalhando a benevolência, a humildade, a caridade, e não criando intriga com pessoas que eles julgam diferentes. Afinal somos todos filhos de Deus, ou não????