“Estou livre para campanha, meu nome está na urna e vamos ao debate da TV Globo nesta terça-feira”, disse o advogado Ogier Buchi (PSL) ao comentar a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) desta segunda-feira, 1º de outubro, que acatou o mandado de segurança e manteve sua candidatura ao Governo do Paraná.
“O mandado de segurança que impetramos no Tribunal Regional Eleitoral foi julgado e nossa candidatura está mantida. Nós vamos participar do debate da Rede Globo de Televisão, representando todos aqueles que querem votar em Jair Messias Bolsonaro e em Ogier Buchi, candidato a governador do PSL”, completou Ogier Buchi.
O candidato disse que o momento agora é de união partidária e nos esforços na reta final na campanha nas principais cidades do Paraná e nas redes sociais, principais trincheiras dos candidatos do PSL. “O meu discurso é um discurso de união partidária. Vocês sabem que existem pessoas que querem votar contra a nossa candidatura e se associar a uma outra candidatura”, disse Ogier Buchi em áudio postado aos correlegionários da Coligação Pátria Brasil (PSL-Patriota e PTC) e simpatizantes.
“Apoiar outra candidatura é um ato de infração como determinado pela executiva regional e nacional do PSL. Agora, o meu discurso por hora é de união. Aos que querem vender o templo, vamos tratá-los na forma devida e na hora devida, Vencemos! O PSL do bem, venceu! O PSL, partido autêntico, venceu!”, completou Ogier Buchi.
Deixe um comentário