Ogier Buchi, candidato ao governo do Paraná pelo PSL, participou na noite desta terça-feira, 2, do último debate promovido pela RPC TV, antes das eleições deste domingo (07) e fez questão de reafirmar que é o candidato de Jair Messias Bolsonaro no Paraná. “Está em todos os documentos do partido. Se você vota Bolsonaro, vota Ogier. Se você vota Ogier, vota Bolsonaro”, afirmou várias vezes.
Ele questionou seu próprio partido – PSL – em não apoiar a sua candidatura, já que o candidato a presidência Jair Bolsonaro decidiu mostrar simpatia à outra candidatura. Mas ele não lamentou, pelo contrário, demonstrou apoio ao presidenciável.
Ochier Buchi aproveitou a oportunidade para defender a justiça social e um estado sustentável, além do combate a corrupção. “Defendo um programa exemplar de combate a corrupção e de forma exemplar. Um programa de governo transparente, eficiente e com um estado menor e mais bem controlado”, defendeu.
O advogado também defendeu reintegração do transporte da capital e da região metropolitana. “O transporte está caríssimo. Temos que oferecer aos cidadãos tarifas justas. No meu governo vamos tratar bem o cidadão de bem”.
Orgulho do Paraná – Ogier Buchi defendeu uma carga tributária mais baixa, gestão fiscal justa, digna e adequada, investimentos fortes no parque industrial e em segurança. “Não acredito em soluções importadas, temos que acreditar em nós, no nosso potencial. Temos orgulho do Paraná, da nossa gente. Vamos usar a Fundação Araucária, da Copel e tratar dos planos de desenvolvimento das 10 mesorregiões do estado. Temos que pensar o Paraná para daqui 30 anos”, disse.
“Quero agradecer esta oportunidade que a vida me deu e dizer que não imaginava que nesta etapa eu tivesse tanta dificuldade para participar de um certame político, para participar de uma eleição. Mas os homens são colocados à prova na medida da sua fortaleza”, afirmou.
O candidato do PSL garantiu que se eleito, terá todo o diálogo necessário para construir um grande Paraná, de empreendedorismo, de justiça fiscal e de divisão justa de riqueza. “Um Paraná que orgulha o cidadão do estado, que orgulha os jovens, que ofereça aos jovens a oportunidade de acreditar que não precisam, em nenhum momento de suas vidas, imaginar que outro pago lhe será melhor que o pago onde nasceram”, afirmou.
Deixe um comentário