O DER-PR garante que não haverá suspensão das obras nas rodovias paranaenses. As obras da PR-445 (Londrina), PR-323 (entre Paiçandu e Maringá), PR-417 (Rodovia da Uva/Colombo) e o viaduto da BR-277 (Foz do Iguaçu) tiveram as medições de junho pagas e serão agilizadas. As obras estão sendo custeadas com recursos do DER e a ordem é entregá-las até junho de 2014.
O governador Beto Richa anuncia no próximo dia 5 de agosto o início das obras de duplicação da Rodovia da Uva, entre o Contorno Norte e a entrada de Colombo.Serão investidos mais de R$ 30 milhões para a construção de nova pista, vias marginais, calçadas e ciclovias. A obra deve beneficiar mais de 200 mil pessoas e está prevista para durar dois anos.
O DER informa ainda que, dentro de 70 dias, receberá os projetos executivos da duplicação entre Piraquara e Pinhais. Em outubro será lançada a licitação para a duplicar 29 km entre as duas cidades, com seis faixas de rolamento, calçadas e ciclovias. O governo vai iniciar a obra no começo de 2014. A previsão é investir mais de R$ 60 milhões.
Deixe um comentário