O diretório do PT de Curitiba foi notificado da liminar concedida pelo juiz Benjamim Acácio de Moura, contra a propaganda do partido de convocação dos seus filiados para as prévias que serão realizadas no dia 9, no final da tarde. Segundo o partido, a sentença ainda será analisada pelo advogado Guilherme Gonçalves, nomeado pelo partido para cuidar da causa. Mas, de antemão, o advogado avisa:
— Pau que bate em Chico, bate em Francisco. Se a propaganda do PT para convocar os filiados para as suas eleições internas é extemporânea, como eles classificam a campanha que o PSDB veiculou de novembro do ano passado a janeiro deste ano enaltecendo a figura do prefeito Beto Richa como o melhor prefeito do Brasil? questionou o advogado, que afirmou que o partido vai acatar a decisão, mas vai recorrer, já que, segundo ele, a liminar foi concedida sem permitir a defesa da parte contrária.
Para a presidente do PT paranaense e pré-candidata do partido à prefeitura de Curitiba, Gleisi Hoffmann, “a iniciativa do PSDB é a demonstração clara de que a oposição está mais forte e incomoda muito mais do que revelam as pesquisas de opinião divulgadas pela Prefeitura de Curitiba”. Mais Roseli Abrão no www.horahnews.com.br.
Deixe um comentário