Às vésperas de completar seis anos de seu relançamento, o Tecnoparque, programa da Prefeitura e do Vale do Pinhão que incentiva as empresas de base tecnológica de Curitiba a implantarem projetos inovadores, ganhou 21 novos integrantes, que vão contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da cidade.
O prefeito Rafael Greca, ao lado do presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Dario Paixão, recebeu representantes das novas integrantes do Tecnoparque na tarde desta segunda-feira (20/5), no Salão Brasil, no Palácio 29 de Março.
“A inovação só vale quando se transforma em processo social. Todas e todos vocês são o rosto dessa inovação. Desde minha segunda gestão como prefeito, a partir de 2018, ampliamos o Tecnoparque, trazendo para Curitiba uma grande esperança e uma grande prosperidade. A governança nascida com o Vale do Pinhão é o bem que nós desejamos para Curitiba e que, se Deus quiser, todas e todos vocês vão multiplicar”, destacou o prefeito Rafael Greca.
As 21 novas participantes aprovadas no programa são: Zero One Tecnologia; Logcomex; LW Tecnologia; Doctoralia; Olist; Transfeera; Omnichat; Oystr; Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP); Instituto das Cidades Inteligentes (ICI); Hospital De Olhos do Paraná; Go On; Tecnofit; Supercampo; Rentcars; Miriad; Arlequim Technologies; Herospark; Leads2b; Solvis; e Radek.
Leia a matéria completa:https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/mais-21-empresas-passam-a-fazer-parte-do-tecnoparque-do-vale-do-pinhao-em-curitiba/73624
Foto: Daniel Castellano / SMCS
Deixe um comentário