Curitiba sofre pela infestação de ratos. Uma invasão sem prévias na história. Os ratos saem dos “anais” políticos, do bueiro das pesquisas eleitorais, do esgoto (…), da “Massa” circense que se apresenta com retórica nada inovadora, sustentada pela repetição transfigurada da era Collor…
…Os ratos invadiram a cidade. Os ratos da miscigenada Curitiba são alimentados pelo dinheiro dos impostos, por coligações espúrias e por empresários “pedagiados” no Paraná. Sedentos para roer a cidade como um queijo suíço vomitam programas eleitorais (…). Chamemos, urgentemente, Flautista de Hamelin para hipnotizar esses roedores e espantá-los para longe dos limites de Curitiba e do Brasil….
de Rafael Greca, muito injuriado com Ratinho Jr.
o Greca sabe muito! Só uma pena que o dinheiro do Rato compre as pessoas.
eh a pureza dos comentários, que nunca aparecem nesse blog: Ratinho Jr tenta ser o que o Maluf é em SP. Ctba não pode deixar!!
Impressionante mesmo o poder da mídia!!
“UMA MENTIRA DITA 100VEZES SE TORNA VERDADE”
é mais ou menos assim que age o Ratão, ao falar do seu filho, porque ele não tem historico nenhum, nem quando foi deputado fez a coisa bem e certa, e é desse modo pedindo votos que o Ratão aliena as pessoas a votarem em seu filho
Puxa… e agora ele se abraçou com o rato!!! Vá entender…
e agora Jose