"Esse Vereador Galdino, vai somente criar problemas na Câmara Municipal de Curitiba, ele quer aparecer e não sabe qual é verdadeiramente a função de Vereador. Foi eleito pelo partido de oposição, para fazer oposição, fiscalizar a Prefeitura, mostrar à população o que se deve fazer para bem do povo. É importante a oposição. Mas logo no primeiro ano de mandato já muda e vai para um Partido do Prefeito. De início já mudou de lado, o que se pode esperar desse típo de político?"
O comentário é do jornalista Sylvio Sebastiani, uma verdadeira enciclopédia viva da política do Paraná, em nota do blog de Fábio Campana, sobre o comportamento do vereador neotucano Professor Galdino, na Câmara de Curitiba. Ai, ai, ai…
Quanta inveja hem! Logo se vê pq ninguém acessa esse blog! Todo mundo sabe que esse professor saiu do PV pq estavam querendo roubar no gabinete dele!
Acho que a assessora do Galdino, a Julia Velaz, não entendeu. A crítica foi de um dos jornalistas mais conceituados do Parnaá, o Sylvio Sebastiani e apenas reproduzida pelo blog. Mas deixa queto, a turma do tucano mané pensa que eles estão em um mundo paralelo. Esperem as urnas falar prá ver o que vai acontecer.
Mas o Silvio Sebastiani tem razão, este vereador não vale nada, é uma fraude. Aliás, vereador de um mandato só, podem escrever aí.