O PSDB está prontinho para ir com o senador Osmar Dias do PDT na campanha ao Governo do Estado. Só tem um probleminha, Osmar terá que desistir da pré-candidatura, a mesma que vem anunciando aos quatro ventos desde quando perdeu para o governador Roberto Requião (PMDB) por 10 mil votos em 2006.
É verdade, o PSDB está com o tapete vermelho estendido para Osmar Dias, desde que ele aceite ser o vice do prefeito Beto Richa (PSDB), ou vá para um projeto de reeleição ao Senado. Bom a pirotecnia eleitoral foi explicada pelo presidente estadual dos tucanos Valdir Rossoni, a colunista Roseli Abrão, do Hora H.
O argumento de Rossoni: “enquanto outros o desprezam nós queremos que Osmar fique ao lado de seus companheiros”. Sei lá, vai que Osmar não dê a mínima para seu projeto e resolva "engolir" aquela história do acordo de 2008. Bom, vai ver o acordo foi outro e quem roeu a corda foi o próprio senador? Ai, ai, ai… (Leia mais)
Quem vê o senhor falar em companherismo e lealdade Senador Osmar Dias.
Após 23 anos de filiação e luta partidária no PDT e mesmo sendo o primeiro suplente do partido, o senhor e o Paulo Mac Donald me impediram de concorrer a uma vaga de vereador em Foz do Iguaçu e o abaixo assinado com 81 assinaturas de verdadeiros pedetista de Foz do Iguaçu, que lhe entreguei no aeroporto o Senhor sequer respondeu. O seu discurso Senador estava divorciado da sua prática.