O deputado Reni Pereira (PSB) confirmou agora pouco a reunião para enquadrar o neófito vereador de Foz do Iguaçu Rodrigo Cabral (PSB). De acordo com o deputado, o encontro ocorreu na noite de domingo (15). "Falei que acima do deputado, acima do vereador ou de qualquer filiado está o estatuto do partido, que se faz com grupo e precisa ser respeitado", disse Reni.
Nos primeiros dias de mandato na Câmara Rodrigo Cabral, ou Rodriguinho como prefere o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), não vem se comportando de acordo com as diretrizes do PSB e dando sinais de aproximação ao atual governo municipal. "Falei para o Rodrigo que ele está sendo usado (pelo prefeito). Ele não fez 10 mil votos sozinho, se elegeu com os votos do partido e dos suplentes e deve aceitar as nossas resoluções".
Reni, principal liderança do PSB de Foz, informou que não vai permitir que os vereadores do partido "peguem cargos na prefeitura. Se pegar estarão vendendo o mandato", disse. O deputado informou que ainda esta semana vai reunir os três vereadores do PSB – Beni Rodrigues e Edilio Dalagnol – para discutir a atuação do partido na Câmara.
ACHA QUE O DEPUTADO FALOU ATRAZADO POIS O DIRETOR DE TOPOGRAFIA IGOR ANDA FALANDO AOS QUATRO VENTOS QUE FOI NOMEADO POR RODRIGO CABRAL E AINDA DEVOLVE A METADE DO SALARIO PARA O VEREADOR
Eita nóis… o bom seria que o nosso querido deputado Reni trabalhasse mais em prol de nossa cidade … eleito com uma quantidade de votos dos eleitores iguaçuense…. ao invés de ficar nessa briguinha … Vamos Trablhar 2010 esta ai…