A situação está cada vez mais caótica no posto de saúde do Morumbi, na região Leste de Foz do Iguaçu. Uma senhora que sofre de diabetes se dirigiu ao estabelecimento na tarde desta quinta-feira (29) buscar seringas para aplicação de insulina e foi suspreendida com a atitude nada amigável da atendente. A usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) toma o medicamento duas vezes ao dia, logo são 60 seringas ao mês, porém a atendente limitou em 12 unidades apenas.
"Ela (atendente) foi de uma grosseria e disse que eu teria que comprar a seringa se quisesse fomtar o medicamento", contou a senhora. Ela retrucou a servidora informando que o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) lhe havia garantido pessoalmente que era para pegar o material necessário para as aplicações do medicamento.
"A atendente então falou que o prefito fala essas coisas para ganhar o voto da população, mas para os servidores fala outra coisa", completou. A servidora informou ainda que no posto de saúde faltam medicamentos e material necessário para atender os pacientes. Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde.
Cuidado com a credibilidade jornalista, não acha que essa estórinha não ta meio forçadinha.
Esse mesmo caso aconteceu com a minha mãe no mesmo local por isso acredito no que esta escretito.
Eles tem que tomar vergonha na cara , ganham salarios pagos pelas pessoas que sao humiliada por eles mesmos.
A coisa vai mudar logo logo.
é so maquiagem mesmo? o diretor da escola estadual arnaldo busato vai levar um puxao de orelha da diretora do nucleo de ensino a dona DULCE POR TER PERMITIDO A REALIZAÇAO DA CAMARA INTINERANTE SEM A AUTORIZAÇÃO DELA? tudo porque o budel fez a camara intinerante e dois vereadores baixaram o nivel e começaram a se chingar a ponto do diretor colocar as duas OTORIDADE PARA FORA DA ESCOLA DEVIDO A PALAVRAS DE BAIXO CALAO QUE OS DOIS COMEÇARAM A FALAR / PÔ DIRETOR DA PRA FALAR O NOME DOS EDIS PRA NOS