“O valor recebido por estas empresas daria para duplicar 2.500 quilômetros de rodovias como previa os contratos, mais 2 mil adicionais. Em vez disso foram duplicados apenas 144 quilômetros e fizeram um contorno de 21 km com pista dupla. Na verdade, fizeram pouco mais que pintar o asfalto, roçar as margens das estradas, instalar as cabines de cobrança.”
Do senador Roberto Requião (PMDB-PR), fazendo um raio x da concessão de pedágio nas rodovias do Paraná, na coluna Notas Políticas da Gazeta do Povo deste sábado (4).
Se há alguém que não tem moral nenhuma falar do pedágio, seja de bem ou de mal é esse senadorzinho safado que se elegeu e reelegeu com a promessa de acabar com as praças de pedágio.
Acabou? Não, pelo contrário nada fez para acabar com elas, bem como criou outras praças.
Agora fica boquejando sobre o pedágio? Manda esse senador vagabundo procurar o caminhão de mudança que ele caiu. Salafrário!!!
cagou e sentou em cima….porque não fez nada além de promessas quando governou o estado e disse a famosa frase: o pedágio no Paraná ou abaixa ou acaba? Ocasião em que buscava a sua reeleição….
Falar até papagaio fala (repete)..