Na entrevista ao Boca Maldita, Reni Pereira também comentou a falta de iniciativa do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald (PDT), para atrair a instalação de empresas na área de tecnologia com isenção de impostos, conforme prevê lei aprovada pelo deputado na Assembléia Legislativa. “Eu sou deputado, legislo. O problema é que o prefeito não executa. Falta ação efetiva do Paulo”, desabafou.
De acordo com o deputado, em Foz do Iguaçu a isenção é quase zero para as saídas de produtos tecnológicos para dentro do Estado. “Em Curitiba não há isenção nenhuma e o projeto está acontecendo”, comparou. “O Paulo é míope, essa lei é para gerar empregos na fronteira, parece que ele não entende assim e por isso não fez nada”, completou.
A lei do Pólo Tecnológico, criada com base em projeto de Reni, pode não estar servindo para atrair indústrias do setor para Foz do Iguaçu, em compensação em Pato Branco e Francisco Beltrão o setor não pára de crescer. Os benefícios foram estendidos para às duas cidades graças a uma emenda aprovada pelo deputado Augustinho Zuchi do PDT, mesmo parido de Mac Donald.
É isso ai Reni!!! Não se preocupa pois os dias do Mc Cheet estão contados. a Cidade inteira está cansada de ouvir as mentirar dos Verdadeiro Senhor da Mentiras!
O Povo vai saber demonstrar o apresso que tem por ele nas urnas!
Falta pouco pra Foz ungir vc nosso novo lider Reni!!!