Sobre o processo que levou a criação da Comissão de Ética, com pedido de investigação feito pela advogada e militante Andréa Strasburg, a fonte informa que um ex-aliado de Vitorassi com grande influência no governo Mac Donald, obrigava os CCs (como são conhecidos os cargos de confiança da prefeitura) a repassarem para ele a contribuição partidária.
"Mas depois ele não repassava para a tesouraria. Isto fez com que a funcionária que entrou na Justiça ficasse sete meses sem receber", revela. Vitorassi, ainda segundo a fonte, ficou constrangido com a situação perante a Justiça e o julgamento terminou na condenação a revelia do partido na Justiça do Trabalho. "Portanto, quem deveria estar na Comissão era outra pessoa", completou. Isso é política!
“Vitorassi, ainda segundo a fonte, ficou constrangido com a situação perante a Justiça e o julgamento terminou na condenação a revelia do partido na Justiça do Trabalho. ”
Pois é né, o Vitorassi ta na comissão de Ética justamente por deixar correr a “revelia” pois como presidente do Partido, deveria, junto com a tesouraria prestar os esclarecimentos perante a justiça e comunicar o restante do diretório!
Ele alega esquecimento, acho que agora ta explicado as últimas atitudes do Gringo, deve ser Cansaço Mental né!
Isso só se for em relação a questão legal, na questão política, todo mundo sabe que a tal funcionária do PT é funcionária dele, que a tal da advogada da tal funcionária é advogada do seu sindicato e elas só fariam o que fizeram por que ele mandou, na clara intensão de ferrar com o diretório onde seu poder absoluto tinha cessado.
Bem que o Vitorassi poderia procurar fazer uma visita ao Aiex.
O Dr poderia lhe receitar um remedinho tarja preta pra esquecimento ou cansaço mental!!