A campanha política em Foz do Iguaçu é monotonia pura. Talvez seja resposta à restrição eleitoral, falta de verba ou mesmo desinteresse propriamente dito. O fato é que o tédio toma conta das ruas, dos candidatos e dos eleitores.
Nada de novo foi apresentado até o momento. São as mesmas figurinhas, com os mesmos discursos, retóricas inflamadas, o mesmo visual e a mesma cara-de-pau tentando transparecer seriedade. Da lavra de Pedro Lichtnow, ou Pedro Pedrêra para os mais chegados, no www.megafone.inf.br. Para ver a íntegra do artigo clique no
Marasmo para os olhos do eleitor.
O pessoal do Paulo não pára de trabalhar nos bastidores contra o Samis e um pouco contra o Reni.
Os mentores Bonato, Adelino e cia não páram de inventar situações pra tentar denegrir a imagem do Samis e agora até do Reni.
Material de campanha pra eles não falta, estão fazendo apócrifos pra soltar nas próximas semanas lá em gráficas do Paraguai.
Tem mais de uma Van que deveria ser para atende o povo transportando cestas básicas e buscando material com várias montagens contra o Samis.
Vão detonar a família dele inclusive.
Contra o Reni estão preparando depoimentos de supostos comerciantes que teriam sido achacado pelo então fiscal da receita estadual.
Contra o Vitorassi não tem nada, já que o antes combativo Vitorassi tã mansinho, mansinho pra cima do Paulo. Dá pra entender?
Será que são os argumentos do Mala?