O candidato do PDT ter subido 13 pontos, depois das sérias denúncias, indica que o povo da fronteira aprecia o agente público que age conforme o que ficou demonstrado nas gravações de achaque. As pesquisas demonstram que o povo tem carinho pelo candidato rico e que está envolvido com pedidos de grana (no vídeo, o assessor Oda pedia em seu nome) mesmo que também seja ele o executor de contratos ilegais. (CLIQUE E LEIA SOBRE O CONTRATO ILEGAL DO MAC).
O povo não deu a mínima, mesmo que o escandaloso caso tenha sido comprovado com gravação (vídeo com som e imagem) feita por empresário da área do transporte urbano. O mais surpreendente deste caso é que não foi o segundo colocado nas pesquisas (Sâmis da Silva) quem denunciou, foi toda a imprensa de Foz do Iguaçu. Nós colocamos o vídeo no ar, a imprensa local repercutiu intensamente e, no entanto, Sâmis da Silva, que estava em segundo na corrida para a chefia do Executivo, caiu nas pesquisas. Confira a íntegra da nota clicando no
é um problema, em Bauru tais denuncias acabaram mandando o prefeito prá cadeia, mas isto foi em Bauru… lá o Judiciário e o Povo não brinca em serviço, quase lincharam o prefeito e vinte mil pessoas cercaram o passo municipal aos gritos cassação, cassação o bicho acabou nas grades… em foz infelizmente…………. Fica com os Senhores a Resposta!