O prefeito engenheiro Beto Richa (PSDB) não cansa de produzir factóides tentando se livrar da polêmica do Betogate, onde é denunciado por suposta compra de apoio político e caixa 2 na reeleição em 2008. Na terça-feira (7) Richa fez o maior auê para apresentar, pasme, a logomarca do metrô curitibano. Detalhe: nem uma valetinha sequer foi aberta ainda para a obra.
Nesta quarta-feira (8) Richa se superou. Tomou coragem e subiu o tom nas críticas ao governador Roberto Requião (PMDB), durante a entrega de 127 ônibus. Outro detalhe: os ônibus são para as concessionárias do transporte coletivo. Pior, o prefeito ainda se achou no direito de criticar Requião, que está entregando ônibus para transporte de estudantes.
Agora as perguntas: Quais os benefícios que a marca do metrô e a entrega dos ônibus para as concessionárias trarão para o povão? Aliás, será que agora que o prefeito entregou os ônibus, vai implantar o passe livre? Nem os estudantes terão direito a passe livre?
A diferença é que o Beto faz a entrega enão fica esperando por datas especiais pra fazer politicagem. O Beto é uma pessoa séria, já do Requião não se pode dizer o mesmo. Vcs, deste bloguezinho ainda não se cansaram de tentar deturpar a imagem do Beto? Se enxerguem.
Parabéns pela matéria ,,, entregar onibus para concecionária de transporte coletivo,, por que nao entrega onibus para o tranporte gratuíto do povo de curitiba,, Só o povo que perde.