Após reunião com os convencionais do PMDB de Nova Prata do Iguaçu na última quarta-feira, 9, o prefeito Adroaldo Hoffelder Sassá e outros filiados decidiram sair do partido. “A decisão se originou após a forma em que foi realizada a convenção municipal para a eleição do diretório, foi às escondidas”, disse o prefeito – que na semana que vem deve anunciar sua filiação no PSC, do secretário Ratinho Júnior (Desenvolvimento Urbano) e do deputado estadual Wilmar Reichembach. As informações são do Jornal de Beltrão.
“Saio do PMDB com o coração partido, nós que acompanhamos o partido pela vida toda, participando de vários pleitos eleitorais pelo PMDB, sempre buscamos a seriedade e honestidade”, disse Sassá.
O comando do partido ficou com o ex-prefeito Jair Morgan (2001-08). Os dois devem concorrer no ano que vem. Sassá foi vereador de 1997 a 2000. Não concorreu à reeleição. Voltou a Câmara de Vereadores em 2008, sendo o vereador mais votado da história (772 votos), e em 2012 foi eleito prefeito com 3,7 mil votos (53%), contra o então prefeito Rubem Foletto (PDT), 39%, e Luiz Langer (PSDB), 8%.
Deixe um comentário