NOTA DO PSDB DE FOZ DO IGUAÇU
A Executiva do PSDB de Foz do Iguaçu decidiu por unanimidade que:
O PSDB de Foz do Iguaçu foi um dos partidos que apoiaram a eleição do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi através da aliança "Frente Cidade Unida", que ficou conhecida como "Frentona".
A Frentona nasceu com uma proposta de mudança política para Foz do Iguaçu, mas, passados quase dois anos de governo do Sr. Paulo Mac Donald, à espera que fossem cumpridos os compromissos assumidos durante a campanha, o PSDB decide retirar-se da base de apoio ao prefeito.
Nenhum apoio político sobrevive à deficiência de caráter.
Tão pouco mostra equilíbrio racional um governante que coloca para ocupar cargos de 1º escalão na Prefeitura pessoas envolvidas na prática de atividades ilícitas que prejudicam o patrimônio e a administração pública.
Nós, do PSDB, não vamos rasgar anos de militância política, com base na honestidade e ética, compactuando com esse governo que instalou o caos em Foz do Iguaçu. Não lhe devemos obediência cega.
Ao deixar o governo, o PSDB comunica também seu apoio ao esforço pela recuperação da moralidade pública e da própria cidade de Foz do Iguaçu, que mergulhou na pior crise já vista desde sua criação.
Foz do Iguaçu, 19 de dezembro de 2006
Vereador Djalma Pastorello – Presidente do PSDB de Foz do Iguaçu
Deixe um comentário